sexta-feira, 15 de outubro de 2010

InteligWeb - Outra forma de ganhar por hora navegada

InteligWeb é um provedor de acesso a internet discada, ele paga todo mês uma quantia relacionada a quantidade de horas que voce navegou.
Com o Inteligweb, você não receber em dinheiro, você troca seu saldo acumulado por itens nas lojas on-line permitidas pelo provedor, como: Americanas.com, Submarino, Cinemark , O Boticário, Editora Abril, entre outras.
Os créditos do Inteligweb, são chamados de Piis.
Se você usa um provedor de acesso a internet discada, que não paga nada para você utilizá-lo, utilize o "InteligWeb" que paga para você, por hora navegada, o que já é uma pequena fonte de renda.
Ao efetuar o cadastro habilite a opção: "Quero me cadastrar na Promoção Ganhe Piii! para acumular Piiis! e trocar por prêmios!".
Para maiores informações e cadastro acesse: http://www.inteligweb.com.br/

2 comentários:

  1. Gostei da sua dica de internet e como lucrar...
    eu uso a inteligweb faz uns 2 meses por indicação de uma amiga que usa faz um tempo já,antes eu usava o orolix e sempre mé dava dor de cabeça,pra me conectar era um sacrificio,os "oros" deles sempre vinham errado,era horrivel....
    com a inteligweb ainda não tive nenhum problema (além do erro 691 que aparece raramente),mas os "piiis" sempre vem certo e é bem facil de trocar...

    Esj
    vc usa inteligweb?

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelo, obrigado pelo seu comentário.
    Eu não uso o InteligWeb porque, eu tenho banda larga Speedy, mas quando eu usava a net discada eu usei os discadores Click21 e iTelefonica que, na época tinham promoções de troca do saldo de horas navegadas por produtos.

    ResponderExcluir