sexta-feira, 13 de maio de 2011

LinkBucks - mais uma forma de lucrar com o seu site ou blog



Com o Linkbucks você pode ganhar dinheiro com os cliques nos links que já existem no seu sites ou blog. O que este sistema faz é mostrar os seus anúncios aos visitantes que clicam em links externos a partir do seu site, quando o visitante clica para ver outra página, surge um anúncio.
São 3 as formas de anúncios do Linkbucks: Banner, Intermission e Pop Up. Um simples banner no topo da nova janela é o método menos intrusivo. Uma página intermediária que obriga você a ver o anúncio antes da página pretendida ou um pop up, que abre ao mesmo tempo da página são as opções mais agressivas e lucrativas.
Com o código que o Linkbucks cria, podemos adicionar estes 3 tipos de publicidade a qualquer link das páginas do site.
Em um site ou blog que tenha um bom tráfego e onde haja muitos links externos, o Linkbucks pode ser muito rentável. Se os visitantes forem americanos, melhor ainda, mas também funciona bem com tráfego nacional e pode ser usado em conjunto com outros sistemas.
Se você tem um site com galerias de imagens e que para ver a imagem completa é necessário clicar nas fotos em miniatura, cada clique podes ter um anúncio do Linkbucks. Tem também o sistema de referidos que paga 20% dos ganhos de cada referido direto, no segundo nível paga 10% e no terceiro nível  2%. Isto quer dizer que você pode ganhar também divulgando o Linkbucks.
O pagamento mínimo são $5,00 e podem ser recebebidos pelo Paypal ou Epassporte.

www.linkbucks.com/referral/384284

Nenhum comentário:

Postar um comentário