quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

AnuncieSites - A nova forma rápida e barata de anunciar na internet


AnuncieSites

Sabemos o quanto é difícil obter tráfego(visitas) para seu site ou blog. Por mais que tenhamos um excelente produto e/ou serviço, se não tiver pessoas sabendo que ele existe de nada adiantará. As empresas cobram fortunas para anunciar o seu negócio, e 99,9% das pessoas físicas, microempresários, não tem condições de investir logo no início um valor alto em publicidade. E se não obtiver o retorno esperado, perde-se muito dinheiro.
Surge então, a mais nova e revolucionária ferramenta de divulgação de site, blogs, produtos, serviços, páginas pessoais, oque você quiser divulgar. É uma febre nos EUA e aqui no Brasil está começando agora.
É o anúncio por Pixel(http://www.anunciesites.com/). Você poderá ter a sua marca ou logotipo de seu site ou blog aparecendo para milhares de pessoas do tamanho e na posição que você escolher! e o melhor com a palavra chave que você escolher! Isso significa seu site estar ranqueado no mecanismo de busca mais acessado da internet: o Google, resultado: muitas visitas para seu site ou blog.
Não importa se você é pessoa física ou jurídica, poderá anunciar qualquer produto ou serviço, atrair muito tráfego para seu blog, site, produto ou serviço e ainda ganhar dinheiro com isso!
Você poderá escolher entre centenas de imagens de nosso banco de dados, ou uma imagem direto de seu computador se você preferir, escolher a posição, o título, o tamanho e pronto...seu site já estará disponível para milhares de pessoas que acessam o AnuncieSites diariamente garantindo tráfego de qualidade para seu site.
A forma mais inusitada, inteligente e barata de você fazer a sua publicidade, de divulgar seu Site ou Blog pagando uma única vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário